Editorial

Mês de outubro na FITO é mês de muito movimento. Estamos em pleno período de matrícula e algumas novidades começam se anunciar para 2017.

A Fundação promoveu durante o mês o Curso de Modelagem para Impressora 3D. O curso gratuito, voltado para alunos do 9º ano, inclui versão de Software Acadêmico Livre, Apostila Digital e Produção 3D no FAB LAB FITO.

O FITO IDIOMAS está a todo vapor oferecendo aos alunos um curso livre de Inglês no contra turno escolar. Com toda qualidade e expertise das melhores escolas de idiomas do Brasil e dentro de sua própria escola.

Para 2017 a FITO terá atividades estruturadas em período integral para crianças do Ensino Fundamental I (1º ao 5ºano). A proposta compreende atividades artísticas, culturais e de acompanhamento pedagógico.

Nesse semestre nossos alunos também surpreenderam e se divertiram participando de alguns festivais de esportes fora da escola, e de amistosos de vôlei e futsal na escola com as turmas do FITO Ativa.

Contamos mais uma vez com todos e aguardamos sua contribuição para as próximas edições.

A Gente Se Encontra Na FITO!

Rubens Gonçalves de Aniz
Presidente

Fale com a gente!

Ao final de cada texto você vai encontrar um espaço reservado para comentários e contribuições. Você também poderá enviar arquivos mais extensos, como textos, poesias, ilustrações, imagens e fotografias para o e-mail comunicacao@fito.br, aos cuidados de Vilmary Macedo, jornalista responsável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *