Editorial

Um novo tempo se inicia na FITO – Fundação Instituto Tecnológico de Osasco e com ele novas possibilidades e muitas novidades. A mais recente, é que a partir de agora, você conta com mais um canal de informação na escola: o Se Liga Na FITO, informativo digital que trará há cada dois meses reportagens, entrevistas, textos, fotos, entre outros, sobre a rotina escolar aqui na FITO e agreguem novas ideias e informações.

Um espaço voltado à participação de toda comunidade escolar, promovendo maior interação entre pais, alunos, professores, familiares e funcionários da instituição, aproximando ainda mais a família da rotina escolar de seus filhos e da própria escola.

A FITO desenvolve ao longo do ano escolar muitas atividades, estimula a produção educacional, cultural e tecnológica e diariamente muitas coisas acontecem em nossas unidades educacionais: FITO Zona Sul, FITO Zona Norte e Conservatório Musical Villa-Lobos que também serão divulgadas neste novo espaço.

Contamos mais uma vez com todos e aguardamos sua contribuição para as próximas edições.

A Gente Se Encontra Na FITO!

Rubens Gonçalves de Aniz
Presidente

 

 

Fale com a gente!

Ao final de cada texto você vai encontrar um espaço reservado para comentários e contribuições. Você também poderá enviar arquivos mais extensos, como textos, imagens e fotografias para o email comunicacao@fito.br, aos cuidados de Vilmary Macedo, jornalista responsável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *