FITO Idiomas terá novas turmas em 2017

Com objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de realizar o sonho de estudar no exterior e se apresentar apto, diferenciado e seguro na disputa pelas oportunidades de trabalho mais interessantes, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, a FITO implementou o FITO IDIOMAS.

Em atividade desde de agosto de 2016, a FITO IDIOMAS atende alunos a partir do 2º ano do Ensino Fundamental, para o curso livre de inglês. No segundo semestre de 2017, tem previsão de abrir vagas também para pais de alunos e outros familiares interessados em aprender Inglês, além de oferecer para alunos FITO, cursos livres de Italiano e Espanhol.

Atualmente a FITO oferece Espanhol (opcional). E com a possibilidade do intercâmbio entre alunos e professores da FITO em Osasco e o Istituto Agrário Osasco na Itália surgiu a movimentação para o aprendizado do italiano.

O material didático para o Inglês será fornecido pela Editora Macmillan, considerado um dos melhores do setor e utilizado pela mais tradicional e respeitada escola de idiomas do país.