466

Matrículas Abertas

A FITO – Fundação Instituto Tecnológico de Osasco está com o programa de matrículas e rematrículas aberto para o ano letivo de 2017. A FITO é uma escola em evolução e traz uma proposta ousada e inovadora, constituindo-se em uma escola ágil e capaz de proporcionar oportunidades diversificadas e excelentes recursos tecnológicos em ambiente acolhedor para seus alunos.

501

A escola mudou a maneira de cobrar a mensalidade, adotando outro regime de cobrança onde a matrícula é dividida em três vezes (outubro, novembro e dezembro), mais doze parcelas. Passando a utilizar o mesmo regime praticado pelo mercado. Outro fator a ser considerado é a efetivação da matrícula em três parcelas via boleto e não somente com cartão de crédito. Sendo mais um facilitador para as famílias.

O material escolar teve seu contrato revisto para evitar descompasso na entrega, possibilitando que todos os alunos recebam os itens no mesmo período. A FITO pleiteou um desconto diferenciado, em relação ao mercado, assim como o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. A venda será efetuada diretamente pela Editora Moderna Compartilha, por meio do site www.moderna.compartilha.com.br, a partir do mês de novembro.

Assim como em 2015, a rematrícula poderá ser realizada de maneira simples e ágil para todas as famílias, dando continuidade ao processo de Rematrícula Online, acessando o link portal.academico.fito.edu.br, clicar em pais/responsáveis e seguir as instruções fornecidas.

A FITO oferece cursos no Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio Tradicional, Ensino Médio Técnico em Edificações, Eletrônica, Informática, Química e Administração. Além do curso Modular em Edificações, Eletrotécnica e Música (cursos voltados para quem já concluiu o Ensino Médio).

A gente se encontra na FITO!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *