folheto-cursos-tecnicos-2016-2

O maior desafio da sua geração é…

A FITO é uma escola em evolução e com uma proposta ousada de se constituir numa Escola Transformadora. Mais ágil e capaz de proporcionar oportunidades diversificadas, excelentes recursos tecnológicos em um ambiente desafiador, acolhedor, conectado aos anseios e necessidades da sociedade em que está inserida. Tudo que nossos alunos precisam para colocar em prática seus projetos de vida.

Independente do curso, você contará com uma sólida formação acadêmica proporcionada por uma escola renomada no cenário da educação profissional. Além de muitos recursos, como a tecnologia educacional de plataformas como Google para Educação e Microsoft Educação, e o novo e exclusivo FAB LAB (Laboratório de Fabricação Digital) que está entrando em operação.

O maior desafio da sua geração é promover a nossa espécie à condição de pessoas capazes de construir uma sociedade mais justa e melhor para todos.

Uma médica que domina a tecnologia de telemedicina será uma profissional diferenciada, capaz de salvar vidas à distância numa fração de tempo, ainda impossível nos dias de hoje.

Todas as profissões passarão por grandes transformações. Assim como acontece hoje, serão mais respeitados e valorizados aqueles que oferecem algo diferente, como habilidades em diversas áreas, criatividade e curiosidade para inovar, determinação para desenvolver melhorias que proporcionem qualidade de vida, conforto, segurança, tempo para conviver…
Encontre o seu lugar…
Descubra quem é você!

Faça disto seu maior desafio, para então, começar a “desenhar” seu primeiro projeto de vida!

  • Curso de 4 anos:
    Ensino Médio Técnico em Edificações, Eletrônica, Informática e Química.
  • Curso de 3 anos:
    Ensino Médio Técnico em Administração e Ensino Médio Tradicional.
  • Curso de 2 anos:
    Técnico Modular em Edificações, Eletrotécnica e Música.
    (Para quem já concluiu o Ensino Médio)

Venha,
Estamos nos preparando para receber você!

A Gente se Encontra Na FITO!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *