Editorial

Neste mês a FITO traz algumas boas novidades para a comunidade escolar. Entre elas a inauguração de um laboratório para experimentações e invencionices, o FAB LAB FITO.

Trata-se de um espaço onde quem se interessar poderá trazer seus projetos e colocar em prática aqui, compartilhar experiências, ter novas ideias e, acima de tudo, inovar. O espaço será aberto para alunos e comunidade.

Outra boa nova é o FITO IDIOMAS. A partir do segundo semestre os alunos da Fundação, que quiserem, poderão fazer um curso livre de Inglês no contra turno escolar. Isso com toda qualidade e expertise das melhores escolas de idiomas do Brasil e dentro de sua própria escola.

Nossos alunos também surpreenderam e se divertiram participando de alguns festivais de esportes fora da escola. Alunos de Judô, Futsal, Ginástica Rítmica e Xadrez do Programa FITO Ativa mostraram que topam desafios.

Lembramos que este espaço é voltado à participação de toda comunidade escolar, promovendo maior interação entre pais, alunos, professores, familiares e funcionários da instituição, aproximando ainda mais a família da rotina escolar de seus filhos e da própria escola.

Contamos mais uma vez com todos e aguardamos sua contribuição para as próximas edições.

A Gente Se Encontra Na FITO!

Rubens Gonçalves de Aniz
Presidente

Fale com a gente!
Ao final de cada texto você vai encontrar um espaço reservado para comentários e contribuições. Você também poderá enviar arquivos mais extensos, como textos, imagens e fotografias para o e-mail comunicacao@fito.br, aos cuidados de Vilmary Macedo, jornalista responsável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *